Ligar-se a nós

Sociedade

Agente da Polícia Nacional mata esposa a tiro e suicida-se

Publicado

em

O facto aconteceu esta segunda-feira, 15, no bairro Belo Monte, arredores da cidade do Cuíto, província do Bié, quando um agente da Polícia Nacional terá disparado contra a esposa, de 30 anos, e posteriormente tirado a sua própria vida.

Os motivos do homicídio e posterior suicídio ainda são desconhecidos, embora o Serviço de Investigação Criminal avance que o casal mantinha uma convivência de constantes divergências por questões passionais.

O SIC explica, através de comunicado, que tratou-se de um suicídio, antecedido de um crime de homicídio qualificado, cometido com uso de uma arma de fogo de tipo AKM.

“O agente, de 33 anos de idade, terceiro subchefe da PNA, afecto à terceira esquadra do Comando Municipal do Cuíto, disparou na região do peito da sua esposa e depois atirou na própria cabeça”, descreve o comunicado.

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD