Connect with us

Sociedade

Insólito: Bebé ressuscita no Cemitério do Benfica e volta morrer horas depois

Published

on

Os trabalhadores do Cemitério do Benfica, em Luanda, acabam de confirmar ao Correio da Kianda, que a bebé, que seria enterrada na tarde desta terça-feira, 16, estava viva, momentos antes da caixa fúnebre descer ao túmulo.

Neste momento, efectivos do Governo Provincial de Luanda encontram-se reunidos com familiares da bebé, que entretanto, após terem dado conta que a mesma estava viva, foi encaminhada a uma clínica, cujo nome estamos a apurar, onde veio oficialmente a ser atestada como morta.

O Correio da Kianda contactou o GPL, que até o momento não confirma as informações transmitidas pelos familiares e trabalhadores do Cemitério do Benfica, que dizem ter testemunhado o ocorrido.

A equipa de reportagem do Correio da Kianda aguarda agora, no local, uma posição oficial das autoridades, se realmente confirmam o que os populares estão a chamar de ressurreição ou se foi dado um falso atestado de óbito à bebé.

Um caso insólito, que está a deixar incrédula a população de Luanda e que poderá ser acompanhado em detalhe no Jornal da Noite, às 19 horas, na Rádio Correio da Kianda, em 103.7 FM ou www.correiokianda.info.