Ligar-se a nós

Partidos Politicos

UNITA acusa Presidente da República de fazer comunicação “atrapalhada”

Publicado

em

O Presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, acusou ontem, em Luanda, o Presidente da República de estar a fazer uma “atrapalhada”.

“A comunicação do Presidente da República está sendo feita com atrapalhação e está a ser mal aconselhado em certas circunstâncias, por estar a atirar culpa em todos lados”. Foi desta forma que o líder da oposição reagiu ao Correio da Kianda, quando questionado a reagir aos recentes pronunciamentos do Presidente, quando dizia existir em Angola, políticos da oposição que desencorajam o investimento estrangeiro no país, tratando-os por “vende-pátria e com falta de patriotismo”.

Para o presidente do maior partido na oposição angolana, não surtiu efeito e nem se sentiu atingido pelos discursos de João Lourenço.

Adalberto avança ainda que, desta forma, “dá ideia que o Chefe de Estado está a desdizer o que dizia na província da Huíla, que não era momento de procurar o culpado”.

“Duas semanas depois, está procurando o culpado”, lamentou.

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD