Politica
Secretário-geral da FNLA minimiza novo clima de crispação que enfrenta o partido

O secretário-geral da FNLA disse este fim-de-semana em declarações à imprensa em Luanda, aquando de um acto político que não haverá nenhuma crispação no partido que venha a comprometer o mandato do líder do partido Nimi-A-Nsimba.
Esta reacção surge na sequência da pretensão de um grupo de militantes liderados por Ndonda Nzinga e Laiz Eduardo, que pedem a convocação urgente da reunião do Comité Central e do Bureau Político da FNLA e a mostram-se descontentes com a actual liderança do partido dos irmãos.
Aguiar Laurindo afirmou que o partido está estável com a sua coesão garantida, e que as reclamações dos militantes são as já conhecidas em organizações políticas em Angola.
O político disse que neste momento a FNLA está preocupada em advogar com quem de direito para a resolução dos problemas da população, com o acto de tomada de posse dos novos secretários municipais a nível da província de Luanda.
Continuar a ler