Ligar-se a nós

Desporto

Sauditas do Al Hilal tentam anular protagonismo do Manchester City no Mundial de Clubes

Publicado

em

O Manchester City, campeão em título do Mundial de Clubes defronta esta madrugada, os sauditas do Al Hilal, em duelo forte que marcará reencontro de antigos colegas no lado saudita.

Os ingleses partem como favoritos nesta partida, por conta do bom momento de forma que o clube de Etihad atravessa depois da goleada aplicada a Juventus, por (5-2), no encerramento da fase de grupos.

O comentador desportivo Jedilson da Silva disse que os sauditas vão tentar anular o protagonismo dos ingleses, apesar de na sua opinião não possuírem “grande expressividade no futebol mundial”.

Jedilson da Silva disse igualmente que apesar do novo formato, a equipa comandada por Pep Guardiola, procurará revalidar o título apesar do novo formato da prova, disputada actualmente nos Estados Unidos.

 

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD