Sociedade
Rádio Correio da Kianda leva microfone à Ingombota para retratar realidades locais

Os múltiplos problemas que afectam os moradores do município da Ingombota, em Luanda, estarão hoje, 9, no centro das atenções da Rádio Correio da Kianda, numa emissão especial que pretende ouvir a voz das comunidades e dar visibilidade às acções das autoridades locais.
A iniciativa, enquadrada no programa especial gizado pelo Conselho de Administração do grupo Correio da Kianda, visa aproximar a rádio das populações, criando um espaço de interacção directa entre cidadãos e responsáveis públicos sobre questões sociais, urbanas e económicas que afectam o quotidiano da capital.
A emissão, com duração de sete horas (das 6h00 às 13h00), decorre no Largo junto ao Porto de Luanda, e contará com entrevistas a moradores da Baixa de Luanda, bem como a responsáveis dos sectores da administração municipal, saneamento básico, comércio e transportes, entre outros.
De acordo com a direcção do grupo, a série de emissões especiais pretende fortalecer o jornalismo de proximidade, levando o microfone da Correio da Kianda “aos bairros e municípios onde a voz do cidadão precisa ser ouvida”.