Ligar-se a nós

Desporto

Petro joga este sábado com Espérance pelo “tudo ou nada”

Publicado

em

O Petro de Luanda defronta este sábado, 14, por volta das 16 horas, o Espérance de Tunis, naquele que será o duelo de tudo ou nada para a formação angolana ainda continuar a sonhar com a qualificação para outra fase da Liga dos Campeões Africanos.

Nesta partida referente à 6ª jornada do grupo D, os tricolores precisam vencer obrigatoriamente, uma vez que ocupam a 3ª posição com 6 pontos, devem jogar como um verdadeiro conjunto para saírem com a qualificação na bagagem.

A missão não será tão fácil, porque a turma do Espérance de Tunis, que soma 6 pontos, na segunda posição, também precisa conquistar os 3 pontos para assegurar a passagem aos quartos-de-final da prova.

Na outra partida, o Simba da Tanzânia, último colocado, enfrenta o Stade Malien, que já está apurado.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD