Ligar-se a nós

Desporto

Pep Clarós anuncia hoje os 12 convocados para Afrobasket 2025

Publicado

em

O selecionador nacional de basquetebol, Pep Clarós, anuncia nesta segunda-feira, 11, os 12 atletas que irão representar Angola no Afrobasket 2025, competição que decorre de 12 a 24 deste mês, com jogos em Luanda e Namibe.

O anúncio é aguardado com grande expectativa por adeptos e analistas, numa altura em que a seleção trabalha intensamente para reconquistar o título continental. Pep Clarós já havia referido que a escolha final será baseada no desempenho, disciplina tática e espírito coletivo demonstrado durante a preparação.

“Estamos focados em ter o melhor grupo possível, com atletas prontos para lutar até ao último segundo por Angola”, disse o técnico em declarações recentes.

A estreia da seleção está marcada para esta terça-feira, 12, frente a Líbia no Pavilhão Multiusos do Kilamba que promete estar ao rubro.

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD