Ligar-se a nós

Mundo

“Parabéns”, diz Bolsonaro após polícia matar 11 criminosos

Presidente do Brasil elogia rapidez e eficiência na ação em que parte de uma quadrilha que assaltava dois bancos foi abatida. O governador de São Paulo também mandou felicitações aos agentes.

Publicado

em

Jair Bolsonaro elogiou a rapidez e a eficiência dos agentes da divisão de elite da polícia militar que mataram 11 suspeitos de assaltar duas agência bancárias, em Guararema, perto de São Paulo.

“Parabéns ao pessoal pela rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados que tentaram assaltar dois bancos na cidade de Guararema e ainda fizeram uma família refém. Onze bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom trabalho”, disse o presidente do Brasil.

João Doria, governador de São Paulo, também felicitou os agentes por terem colocado “bandidos no cemitério”. “Quem tem que ter vergonha do que faz são os bandidos”, afirmou. Na próxima quarta-feira, os polícias envolvidos serão homenageados.

Por volta das 3.00 da manhã desta quinta-feira, cerca de 30 criminosos explodiram duas caixas multibanco mas foram cercados pela polícia numa estrada próxima ao local ainda antes de levarem o dinheiro. Gerou-se um tiroteio que resultou na morte de 11 dos assaltantes.

 

DN

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD