Ligar-se a nós

Desporto

Palancas Negras empatam com Eswatini na estreia de Patrice Beaumelle

Publicado

em

Selecção angolana mostra domínio, mas falha na finalização no primeiro teste sob novo comando técnico

A Selecção Nacional de Futebol, os Palancas Negras, empatou (2-2) esta quarta-feira diante da congénere de Eswatini.

A partida marcou a estreia do técnico francês Patrice Beaumelle no comando da equipa angolana, que apresentou boa circulação de bola e domínio territorial, mas voltou a evidenciar ineficiência ofensiva nas jogadas de finalização.

Beaumelle apostou numa equipa com mistura de juventude e experiência, dando minutos a jogadores que actuam no campeonato nacional e em ligas estrangeiras. Apesar das várias oportunidades criadas, o golo teimou em não aparecer no primeiro tempo.

O treinador francês reconheceu, no final do jogo, que “a equipa mostrou vontade e organização, mas faltou eficácia na hora da decisão”, prometendo corrigir detalhes antes do próximo desafio.

Com este resultado, Angola dá início a uma nova etapa sob o comando de Beaumelle, que sucede ao português Pedro Gonçalves, e tem como meta a boa participação no próximo CAN.

O próximo compromisso dos Palancas Negras será diante dos Leões Indomáveis dos Camarões, no dia 14 de outubro, também em Luanda.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD