Ligar-se a nós

Sociedade

Pai tortura e mata filha de 9 anos com catana e fio eléctrico

Publicado

em

Uma criança de 9 anos foi brutalmente torturada até a morte pelo próprio pai no bairro Ângelo, município de Cacuaco, em Luanda. O homem usou uma catana e fio eléctrico, acusando a criança de ter subtraído 18 mil kwanzas da casa onde ela vivia.

O implicado, de 47 anos de idade, foi detido pelos crimes de ofensas graves à integridade física e homicídio qualificado, com recurso a uma arma branca – catana e um fio eléctrico.

De acordo com o porta-voz do SIC-Luanda, Fernando Carvalho, o facto ocorreu a 15 de Setembro último, pelas 10h, no interior de uma residência no bairro já mencionado, onde a vítima, que em vida se chamou Isabel Vita, vivia com a sua mãe e irmãos.

O implicado, pai da menor, recebeu um telefonema da sua ex-mulher (mãe da vítima) a informar que subtraíram da sua residência 18.000,00 razão que o fez deslocar-se para esta residência, onde realizou a acção.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD