Ligar-se a nós

Destaque

Militantes do PDP-ANA rompem com CASA-CE por falhar compromisso de eleger deputados daquele partido

Publicado

em

A saída foi anunciada na última reunião da cúpula daquela Coligação, decorrida nesta sexta-feira, mas até hoje o assunto está a ser tratado com bastante sigilo para não afectar a imagem da Coligação.

Uma fonte bem posicionada no seio daquela organização política, adiantou ao Correio da Kianda que os membros de direcção do PDP-ANA sentiram-se frustrados por não terem conseguido assento no parlamento, por conta dos resultados eleitorais que permitiu a entrada de apenas 17 deputados da Coligação, colocando na Assembleia Nacional todos os Vice Presidentes, e as esposas de Abel Chivukuvuku e Lindo Bernardo Tito. Por terem integrado a Coligação a última da hora, os líderes do Partido fundado por Mfulupinga Lando Victor, foram colocados numa posição numérica acima dos 50. 

Segundo a nossa fonte, os homens do PDA ANA justificam a saída da Coligação, com argumentos de que o principal objectivo era entrarem no parlamento ou fazerem parte do governo. Não atingindo a referida meta, já não se justifica a permanência na Coligação sendo que a partir de agora, o Partido deverá continuar a sua luta sozinha.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD