Connect with us

Destaque

Balanço provisório do final de semana prolongado já contabiliza sete mortos e mais de dez feridos

Published

on

A polícia e o Serviço de Bombeiros e Protecção Civil prepararam operações especiais para esta ocasião.

Os dados avançados pelo chefe de comunicação e imprensa da Brigada Especial de Trânsito, João Pereira, referem que o maior número de acidentes foi registado em Luanda, na Avenida Fidel Castro, com o total de sete acidentes, dos quais resultou a morte de cinco pessoas e o ferimento de quatro outras.

Segundo João Pereira, foram igualmente registados na Estrada Nacional número 100 – Luanda/Benguela – dois acidentes, com um morto, na Estrada Nacional número 225 – Luanda/Bengo/Uíge – dois acidentes, na Estrada Nacional número 230 – Luanda/Malange – um acidente e na Estrada Nacional 120 – Dondo/Quibala – um acidente.

“Estes foram os acidentes que ocorreram de sexta-feira a domingo, hoje, tolerância de ponto, vamos recepcionar as ocorrências de hoje para amanhã complementarmos o quadro dos acidentes que ocorreram no fim-de-semana prolongado”, disse João Pereira, em declarações à rádio pública angolana.

Angola regista um fim-de-semana prolongado em comemoração ao 95º aniversário de nascimento do, já falecido, primeiro Presidente de Angola, António Agostinho Neto, assinalado domingo, mas que por lei é transferido para segunda-feira.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *