Ligar-se a nós

Sociedade

Marginais assaltam e matam cidadão de 32 anos no viaduto Camama/Kilamba

Publicado

em

Um cidadão de 32 anos morreu na semana finda, vítima de uma acção protagonizada por um grupo de supostos marginais, quando este, em companhia da esposa,  esperava pelo táxi, no viaduto que liga o distrito urbano do Camama ao Kilamba.

Tudo aconteceu quando o casal foi surpreendido pelos agentes do crime e, na tentativa de resistir as agressões de que a esposa era vítima, os meliantes esfaquearam o marido.

Segundo conta a viúva, o esposo não resistiu aos golpes da arma branca usada pelos amigos do alheio no cometimento do crime, tendo perdido a vida na sequência dos golpes.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD