Ligar-se a nós

Sociedade

Luto no jornalismo angolano: calou-se a voz de Ernesto Gouveia

Publicado

em

Após um quadro clínico crítico, associado a uma suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC), o jornalista Ernesto Gouveia perdeu a vida, esta quarta-feira, 30, vítima de complicações de saúde.

Ernesto Gouveia encontrava-se internado no Hospital Geral de Luanda, onde veio a falecer, de acordo com uma fonte citada pelo JA.

Ernesto Gouveia foi vencedor do Prémio Nacional de Jornalismo em 2013 e destacou-se no campo da Comunicação Social como jornalista cultural, trabalhou também como jornalista no Novo Jornal, Revista Vivo, entre outros órgãos.

Foi comentador do programa ZAP News e exerceu, também, funções como director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Governo da Província de Luanda.

“A sua partida prematura representa uma perda irreparável para o jornalismo angolano, pela sua postura crítica, sentido ético e contribuição no debate público”, lamentaram, hoje, colegas de profissão.

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Luto no jornalismo angolano: calou-se a voz de Ernesto Gouveia - falabwe

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD