Politica
João Lourenço congratula-se com cancelamento da manifestação dos “revús”
“Lutar pelos direitos fundamentais do cidadão, não significa desrespeitar os símbolos nacionais, as instituições e as autoridades do Estado ou vandalizar bens públicos que devem servir a comunidade. Com estes comportamentos, só pioramos a situação do Povo”, escreveu o Presidente da República, no Twitter, em reacção ao cancelamento da manifestação tornada pública, ontem, em Conferência de Imprensa realizada pelos organizadores.
O pedido de desculpas apresentado quinta-feira, em conferência de imprensa, pelos também chamados de “revús” mereceu aplausos por parte do mais alto Chefe da Nação, que considerou o gesto, como um exemplo a seguir.
“Louvo o gesto do grupo de jovens que ontem pediu desculpas públicas pelos seus comportamentos. Que este exemplo, seja seguido por outros jovens. Aceitamos o pedido de desculpas”, escreveu João Lourenço, na sua página do Twitter.
De recordar, que a referida manifestação convocada, estava prevista para se realizar neste sábado, 25, em Luanda e em outras províncias, numa iniciativa do autodenominado Movimento Revolucionário.
Continuar a ler
