Ligar-se a nós

Angola que dá certo

IRDA doa bens diversos aos sinistrados do Bengo

Publicado

em

Dezoito toneladas de donativos compostos por bens alimentares, colchões, roupa usada, fraldas descartáveis, sabão e kits de higiene foram entregues este sábado,  em Caxito, província do Bengo, às populações sinistradas das chuvas e cheias do rio Dande.

A iniciativa proveniente da Igreja do Reino de Deus em Angola, (IRDA), por meio da Unisocial-braço solidário da igreja, visa apoiar as populações que se encontram reassentadas nos centros de realojamento do bairro 25, comuna das Mabubas e Sassa Pedreira.

Trata-se de famílias provenientes dos bairros Bula, Kawango, Bucula , Kaludende, Bairro 8, Baxeira do Kissoma e Mussungo.

No acto de entrega, o presbítero geral da Igreja do Reino de Deus em Angola, Alberto Segunda, explicou, que o donativo visa minimizar a carência das famílias afetadas, e demonstrar, o gesto de amor, e solidariedade da Igreja que dirige, com a população do Bengo.

E o responsável da Unisocial, Bispo Manuel Mendes, sublinhou, falando a imprensa,  que a entrega destes bens,  contou com o apoio,  para além de parceiros como empresários, também,  de membros da igreja.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD