Connect with us

Angola que dá certo

IRDA doa bens diversos aos sinistrados do Bengo

Published

on

Dezoito toneladas de donativos compostos por bens alimentares, colchões, roupa usada, fraldas descartáveis, sabão e kits de higiene foram entregues este sábado,  em Caxito, província do Bengo, às populações sinistradas das chuvas e cheias do rio Dande.

A iniciativa proveniente da Igreja do Reino de Deus em Angola, (IRDA), por meio da Unisocial-braço solidário da igreja, visa apoiar as populações que se encontram reassentadas nos centros de realojamento do bairro 25, comuna das Mabubas e Sassa Pedreira.

Trata-se de famílias provenientes dos bairros Bula, Kawango, Bucula , Kaludende, Bairro 8, Baxeira do Kissoma e Mussungo.

No acto de entrega, o presbítero geral da Igreja do Reino de Deus em Angola, Alberto Segunda, explicou, que o donativo visa minimizar a carência das famílias afetadas, e demonstrar, o gesto de amor, e solidariedade da Igreja que dirige, com a população do Bengo.

E o responsável da Unisocial, Bispo Manuel Mendes, sublinhou, falando a imprensa,  que a entrega destes bens,  contou com o apoio,  para além de parceiros como empresários, também,  de membros da igreja.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *