Ligar-se a nós

Sociedade

Incidente com avião da Air Jet obriga desvio de voos de Luanda para Kinshasa

Publicado

em

A pista principal do aeroporto internacional 4 de Fevereiro, ficou obstruida e fora de serviço, devido a aterragem de emergencia de uma aeronave proveniente de FNCA do tipo E120, matricula D2-FET, da operadora Air Jet, com 6 pessoas abordo, as 18:46m locais realizou uma aterragem de emergência na pista 23, devido a problemas tecnicos relacionados com os trens de aterragem que não saíam.

A aeronave DT 651 da TAAG, proveniente de Lisboaque devia ter aterrado as 18:40m locais, foi obrigado  a derivar para Kinshasa onde aterrou. 

Segundo uma fonte no local, todo esforço está a ser envidado junto da TAAG, Ghassist e da ENANA, para a remoção da aeronave para o Aeroporto Internacional de Luanda voltar à normalidade.

Os 6 ocupantes que estavam a bordo da aeronave, estão ilesos. 

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD