Ligar-se a nós

Mundo

Greve leva ao cancelamento de voos do Aeroporto Bruxelas

Publicado

em

O Aeroporto de Bruxelas-Charleroi cancelou todos os voos do dia 14 de Outubro. O aeroporto esta a cerca de 55 quilómetros da capital belga.

O anúncio da suspensão dos voos foi feito esta sexta-feira, 03, numa nota publicada no site do aeroporto, onde explica que os motivos da greve são a melhoria dos planos de reforma do Sistema de Segurança Social.

O dia nacional dos protestos foi agendado para terça-feira, 14 de Outubro, pela frente sindical comum. A falta de pessoal disponível para garantir a segurança das operações de todos os voos programados para aquele dia com partida e chegada no Aeroporto de Charleroi, obrigou o cancelamento dos voos.

Os passageiros que tinham voos programados de ou para Charleroi no dia 14 de Outubro “serão contactados pelas suas companhias aéreas nos próximos dias para remarcação ou reembolso”, acrescentou.

O Aeroporto de Bruxelas-Zaventem já tinha anunciado que nenhum avião vai descolar das suas instalações naquele dia e que alguns voos de chegada também deverão ser cancelados.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD