Ligar-se a nós

Politica

Executivo cria Conselho para Protecção de Florestas e Fauna Selvagem

Publicado

em

O país vai passar a contar com um Conselho Nacional de Protecção de Florestas e Fauna Selvagem. Uma iniciativa que vai funcionar como um órgão de consulta do Titular do Poder Executivo.

A referida instituição, cujo Decreto foi aprovado ontem em sessão ordinária do Conselho de Ministros, viu também aprovado o respectivo regulamento.

O Conselho Nacional de Protecção de Florestas e Fauna Selvagem vai ter como missão assegurar a participação dos actores sociais interessados na gestão participativa das florestas e da fauna selvagem, e contribuir para a coordenação institucional na preparação de decisões, em especial de ordenamento florestal e faunístico, relativas à protecção de florestas e fauna selvagem.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD