Ligar-se a nós

Reportagem

Dívida de 25 mil kwanzas leva cidadão a cometer suicídio em Viana

Publicado

em

Um cidadão, de 58 anos de idade, foi a enterrar no dia 30 de Maio, no cemitério da  Funda, em Cacuaco, após suicidar-se, por alegadamente não ter tido 25 mil kwanzas para pagar uma dívida contraída.

De acordo com os relatos contados à reportagem do Correio da Kianda, na zona do bairro Nguanhã, município do Sambizanga, o cidadão em causa trabalhava como segurança de uma empresa em Viana, cujo o nome não conseguimos apurar.

Sem avançar detalhes, disseram a este jornal alguns familiares do malogrado, que o suicida tentou enforcar-se, após ter recebido uma ligação de cobrança do valor que tinha pedido emprestado.

Não tendo, revelaram, e “como ele já estava com meses de atraso, no pagamento de salários, não esperou mais vir em casa, no serviço mesmo, pegou na arma do trabalho, e disparou contra si mesmo na cabeça”, contaram.

 

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD