Ligar-se a nós

Destaque

Governo garante que o calendário escolar não será alterado por causa das eleições gerais

Publicado

em

O Ministério da Educação alertou para “uma falsa informação”, que circula nas redes sociais, “em relação ao término do ano lectivo 2017”, garantindo que o calendário escolar não será afectado pela agenda eleitoral.

Através de um comunicado divulgado ontem, 20, o Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério da Educação reitera que “o calendário escolar de 2017 se mantém válido, e que as eleições de 23 de Agosto próximo em nada provocarão qualquer alteração ao mesmo.

Segundo o documento, ao qual o Novo Jornal Online teve acesso, as provas do segundo trimestre serão realizadas, conforme programado, a partir de 31 de Julho, enquanto a pausa para os alunos decorre de 14 a 25 de Agosto.

O esclarecimento ministerial é justificado pela “necessidade de se assegurar a tranquilidade e o normal funcionamento das instituições de ensino primário e secundário no período eleitoral”.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD