Ligar-se a nós

Politica

Luvualu de Carvalho assume Embaixada de Angola na Austrália

Publicado

em

Angola deu início ao processo de abertura da Embaixada em Camberra, capital da Austrália, no quadro do cumprimento dos trâmites administrativos junto das autoridades acreditadoras.

Na passada sexta-feira, informa o Ministério das Relações Exteriores, o embaixador designado do país na Comunidade da Austrália, António Luvualu de Carvalho, foi recebido em audiência pelo secretário assistente do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Comércio.

Marc Innes-Brown destacou o papel desempenhado por Angola na manutenção da paz nas regiões central e austral do continente africano, bem como manifestou interesse de aprofundar relações com o país, a nível governamental como no incremento das trocas comerciais.

A Austrália possui a 12ª maior economia do mundo com destaque para mineração, agricultura, pecuária, serviços e turismo, possuindo a nona Bolsa de Valores mais impactante do mundo.

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD