Ligar-se a nós

Angola

Governo pretende criar bolsas de turismo para 2025

Publicado

em

O ministro do Turismo, anunciou ontem, a pretensão de se criar pacotes turísticos, para serem implementados nos feriados com ponte, a luz da lei dos feriados nacionais, a partir do próximo ano.

Márcio Daniel que falava ontem, na trigésima nona edição da Feira Internacional de Luanda, a maior bolsa de negócios de Angola, referiu,  que o ministério pretende juntar, num encontro, todos os intervenientes do sector do turismo no país, com vista a encontrar o ponto de convergência e criar pacotes turísticos que incentivem a promoção do turismo.

O objectivo, avançou o ministro, é que a partir do próximo ano, os pacotes estejam já definidos, de modo a que os feriados com ponte sejam aproveitados pelos cidadãos para fazer turismo no país.

Os pretendidos pacotes turísticos enquadram-se na lei dos feriados nacionais.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD