Ligar-se a nós

Sociedade

“Traição em flagrante” leva homem a tirar a sua própria vida com gravata em Luanda

Publicado

em

A descoberta de uma suposta  infidelidade conjugal, levou a morte nesta sexta-feira, 25, de um jovem, de 39 anos de idade,  no Município  de Calumbo, província de Icolo e Bengo.

O facto aconteceu no bairro do tio Mingo, na madrugada desta sexta-feira,  quando um jovem identificado por Josué, chegou em sua casa,  por volta das duas horas, vindo de viagem, sem avisar a esposa que estava de regresso.

De seguida, abriu a porta, sem  fazer barulho, e encontrou a esposa, na sua própria cama com um outro cidadão, que só despertaram, depois deste,  ligar a lâmpada.  Assustados, o flagrado meteu-se aos gritados, pensando tratar-se de um suposto meliante, quando,  segundo depois, após questionar, lhe foi respondido, que estava não diante de um assalto, mas sim, do dono da casa, contaram, ao Correio da Kianda, a vizinhança ao redor da casa do sucedido.

Sem reagir, deixou os dois no quarto, foi para o quintal, e com recurso a uma gravata, tirou a sua própria vida.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD