Ligar-se a nós

Politica

“Saímos todos a perder sempre que promovemos climas que demonstrem instabilidade social”

Publicado

em

“Sempre que nós angolanos quisermos promover climas que demonstrem instabilidade social, saímos todos a perder claramente”, disse o Presidente do Conselho Nacional de Juventude, fazendo menção ao protesto “Fica em Casa”, organizado a partir das redes sociais para esta sexta-feira, 31.

“Os empresários de outros países que o presidente João Lourenço tem convidado para virem investir em Angola a fim de gerarem empregos para os jovens angolanos, com certeza não quererão investir num país em conflito ou que demonstre um pendor de insegurança”, justificou, Isaías Kalunga.

O líder juvenil teceu tais declarações durante o acto de abertura da “campanha de moralização da sociedade”, realizado esta quarta-feira, 29, no Cine Atlântico em Luanda.

A actividade contou com discursos dos presidentes das mais variadas associações de taxistas, nomeadamente Francisco Paciente, da Nova Aliança dos Taxistas de Angola (ANATA), Rafael Inácio da Associação dos Taxistas de Angola (ATA) e Bento Rafael, da Associação dos Motoqueiros e Transportadores de Angola (AMOTRANG).

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD