Ligar-se a nós

Desporto

Questões operacionais retardam viagem dos Palancas Negras ao Eswatini

Publicado

em

Os Palancas Negras viajam apenas hoje, 07, para Mbabane, no Eswatini, para defrontar a sua congénere, em partida referente à nona e penúltima jornada do grupo D, da fase de apuramento ao Campeonato do Mundo de 2026, a disputar-se nos Estados Unidos, México e Canadá.

De acordo com informações apuradas pela Rádio Correio da Kianda, junto da Federação Angolana de Futebol (FAF), questões técnicas impediram que a viagem fosse realizada esta segunda-feira, 06, conforme previsto.

Assim sendo, prevê-se que o combinado nacional viaje apenas essa manhã, com vista a defrontar esta quarta-feira, 08, a sua similar do Eswatini.

Entretanto sem a integração de Gelson Dala, por alegada indisponibilidade, o grupo de trabalho do técnico francês, treinou na manhã desta segunda-feira, 06, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda.

Os Palancas Negras já estão de fora do grupo de nove selecções com possibilidades de apuramento.

Actualmente, Angola ocupa a quarta posição com apenas 10 pontos, no grupo liderado por Cabo verde, com 19 pontos, seguido dos Camarões com 15 pontos e líbia com 14 pontos.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD