Partidos Politicos
“PRA-JA não se preocupa com os ataques de outras forças políticas”, diz Xavier Jaime
O líder do Partido PRA-JA Servir Angola realiza a sua primeira digressão à província de Cabinda depois da legalização daquela formação política que tem como sua principal divisa “Ser governo ou parte do governo em 2027”.
Abel Epalanga Chivukuvuku é aguardando neste sábado naquela província ao norte de Angola. Confirmou o Vice-Presidente, Xavier Jaime que já se encontra naquela parcela do território no âmbito dos preparativos e recepção do líder do partido de “Azul e Branco”.
Xavier, adiantou por outro lado, que que agenda de Chivukuvuku inscreve encontros com as autoridades governamentais locais, entidades eclesiásticas, tradicionais e com a sociedade civil.
Xaver Jaime disse também que, o partido não se preocupa com os ataques de outras forças políticas, e questiona se os partidário do PRA JÁ não podem ter sua identidade própria.
Continuar a ler