Desporto
Palancas Negras afinam últimos detalhes visando duelo decisivo diante da Líbia
A Selecção Nacional de Futebol de Honras fecha hoje o grupo de trabalho, com a integração de Randy N’teka, Clinton Mata, M’bala Nzola e Capita, visando o jogo de qualificação ao Mundial 2026, frente à Líbia, esta quinta-feira, 04, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.
A sessão de treinos que será o momento para o seleccionador Pedro 30Gonçalves afinar os últimos detalhes será às 17 horas.
A comitiva da selecção da Líbia desembarcou esta terça-feira, 02, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda.
Os líbios chegam em máxima força e prometem lutar pelos três pontos que podem ser determinantes nas contas do apuramento.
O próximo embate visando a conclusão da dupla jornada, acontece na próxima terça-feira, 09, diante das Ilhas Maurícias, no Estádio Nacional 11 de Novembro.
Continuar a ler
