Ligar-se a nós

Economia

Luanda acolhe sétima Cimeira União Europeia-África em Novembro deste ano 

Publicado

em

Em Novembro deste ano, Luanda vai acolher a sétima Cimeira União Europeia-África. O anúncio foi feito em Roma, Itália, pela Presidente da Comissão Europeia, Ursula Von Der Leyen, em ocasião de uma reunião de alto nível que centralizou-se no potencial do corredor do desenvolvimento do Lobito, onde afirmou que a estratégia da parceria entre Africa e o velho continente deve prestar uma especial atenão aos jovens.

Segundo Ursula Von Der Leyen, na referida cimeira serão discutidos assuntos ligados a paz, segurança, mobilidade humana e as migrações.

“Em Novembro, nos encontraremos em Luanda, na cimeira África Europa, e estamos comprometidos em apoiar competências cada vez maiores entre os jovens cientistas, empresários africanos, nos empoderamos com a capacidade de calculo e estamos abertos para cooperação e dar maior capacidade as startups de trabalhar”, disse.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD