Ligar-se a nós

Sociedade

Jornalista da rádio Ecclesia a caminho da TPA

Publicado

em

O jornalista e apresentador de programas com maior audiência na rádio Ecclesia, Walter Cristóvão, é citado, por fontes do Correio da Kianda, como um dos que poderá deixar a emissora católica – estação pertencente a CEAST, já nos próximos dias.

O profissional de comunicação de calibre reconhecida poderá juntar-se à equipa de jornalistas da Televisão Pública de Angola (TPA), nos próximos tempos, e, possivelmente, irá trabalhar para a área de informação.

Nesta quarta-feira, 19, Walter Cristóvão vai apresentar o seu último programa “Discurso directo”, que terá como convidado o jurista e político Mfuca Muzemba.

Walter Cristóvão, para além de editor na rádio Ecclesia, é apresentador de programas matinais, como o “Revista da manhã”, coordenador de programas e condutor do programa político citado anteriormente.

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD