Ligar-se a nós

Politica

João Lourenço chega esta manhã ao Lubango para uma visita privada

Publicado

em

O Presidente da República, João Lourenço, chega na manhã desta Segunda-feira, 6, à cidade do Lubango, capital da província da Huíla, onde vai passar parte das suas férias.

Segundo uma fonte do Governo Provincial
da Huíla, citado pelo jornal O país, o Presidente da República vai permanecer cinco dias na cidade do Lubango, em gozo de férias, depois de ter estado em Benguela com o mesmo propósito.

Por se tratar de uma visita privada, não foi tornada pública a agenda do Chefe de Estado, que se faz acompanhar da Primeira-dama da República, Ana Dias Lourenço.

João Lourenço e a sua esposa, Ana Dias Lourenço, estão em gozo de férias, em Benguela, desde a tarde do dia 30 de Dezembro de 2019.

Dividido entre Benguela, no Palácio do Governador, e Lobito, na residência da família, na Ponta da Restinga, A família presidencial passou o reveillon no Palácio do Governador de Benguela, na Praia Morena, e à uma hora do dia 1 deslocou-se a um lodge, no município da Baía Farta, empreendimento de iniciativa privada.

Na sua estada em Benguela, de onde é natural, o Presidente da República tinha agendada uma visita à paróquia de Nossa Senhora do Populo, em Benguela, tendo, segundo fontes do Governo local, garantido o apoio do Governo para a reabilitação daquela infra-estrutura histórica.

No Lobito, João Lourenço participou numa prova de ciclismo em circuito fechado, no Sábado, 04, na Restinga, tendo percorrido 34 quilómetros.

O Chefe de Estado pedalou ao longo do circuito acompanhado por dezenas de ciclistas de várias escolas e não só, com destaque para a Alberto da Silva Pepino, no quadro da abertura da época despor-
tiva 2020.

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. Fernando Nzau

    06/01/2020 em 8:15 am

    É satisfatório ver essa inucuativa do PR, embora longe de fechar o burraco cavado a quase 40 anos, mas é preciso ser muito corajoso perante as medidas em curso. Agora, en férias, prefere potenciar o turismo nacional e dar exemplo de comi podemos fazer evoluir o nosso turismo entre Angolanos, visitando outras paragens a nivel nacional sem ter que esbanjar dinheiro no exterior

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD