Ligar-se a nós

Politica

Isabel dos Santos presidente? “Farei o que tiver de fazer”

Publicado

em

Em entrevista à RTP, Isabel dos Santos admitiu ocupar o cargo que foi do pai durante 38 anos. “Farei tudo o que terei de fazer para defender e prestar os serviços à minha terra, ao meu país.”

Isabel dos Santos admite ser candidata à presidência de Angola em entrevista à RTP. A empresária, que diz “estar a ser perseguida pela Justiça”, diz que fará “tudo” o que tiver de fazer “para defender e prestar os serviços à minha terra, ao meu país, Angola”, e isso inclui uma candidatura presidencial ao cargo que o pai, José Eduardo dos Santos, ocupou durante 38 anos.

Durante a entrevista, em Londres, o jornalista perguntou: “Isso inclui ser presidente?”. Ao que a empresária diz: “É possível”. É a primeira vez que a Isabel dos Santos admite liderar politicamente os destinos de Angola. As próximas eleições presidenciais no país são em 2022.

 

C/ Observador.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD