Ligar-se a nós

Desporto

FAF confirma arranque da concentração dos Palancas a 6 de outubro

Publicado

em

A Seleção Nacional de Futebol, Palancas Negras, inicia a sua concentração no dia 6 de outubro, em Luanda, para preparar os dois jogos da fase de qualificação ao Mundial 2026, frente ao Essuatíni e aos Camarões.

A informação foi confirmada à Rádio Correio da Kianda por Carlos Alonso “Kalí”, um dos vice-presidentes da Federação Angolana de Futebol (FAF), que destacou a importância desta dupla jornada para a preparação do CAN, já que matematicamente o mundial está fora de hipótese.

Segundo Kalí, os Palancas seguirão em voo fretado para o Essuatíni, onde realizarão o treino de reconhecimento no dia 7 e disputarão o primeiro jogo no dia 8 de outubro. Após a partida, a equipa nacional permanecerá no Essuatíni para mais uma sessão de treino, antes de viajar para os Camarões no dia 11.

Já em território camarês, os Palancas farão o treino de adaptação no dia 12, ficando tudo pronto para o confronto com os Leões Indomáveis, marcado para 13 de outubro.

No fecho da sua intervenção, Carlos Alonso Calí reiterou que, concluída a missão, a seleção regressará ao país e que a FAF está a criar todas as condições logísticas e administrativas para garantir a melhor prestação da equipa.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD