Ligar-se a nós

Desporto

Ex-atacante do Barcelona internado em estado grave depois de mordidela de cão nos genitais

Publicado

em

O ex-atacante do Barcelona Futebol Clube de Espanha, Carles Pérez, encontra internao em estado grave na Grécia, depois de ter sido mordido nos órgãos genitais por cães, e pode ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

O atleta, actualmente ao serviço do Aris Thessaloniki da Grécia, tentou intrometer-se numa luta de cães e acabou por sofrer danos graves, tendo sido hospitalizado.

Segundo o jornal grego PrimeSport, o futebolista espanhol encontrava-se a passear o seu cão, quando este foi atacado por outro, porém, ao intrometer-se na luta, em defesa do seu animal, acabou por sofrer ferimentos graves.

O jogador que se encontra emprestado pelo Celta de Vigo de Espanha ao Aris Thessaloniki foi transportado de urgência para o hospital mais próximo, onde se encontra a ser vigiado, numa altura em que o seu estado clínico abre possibilidade de uma intervenção cirúrgica para colmatar os danos sofridos.

Entretanto, o Aris FC, seu clube, que lidera o campeonato com 35 pontos, já reagiu com um comunicado onde, apesar de não confirmar o incidente, promete agir judicialmente contra o dono do animal responsável pelo episódio e assume, por outro lado, total apoio a Carles Pérez neste delicado momento da sua vida.

Recordar que o avançado espanhol cumpriu os 90 minutos na derrota diante do Araz FK (2-1), na passada quinta-feira, em duelo referente à primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa. Essa situação torna incerta a possibilidade de vir a fazer parte do seu treinador para a segunda mão, na luta pelo apuramento para a próxima fase da terceira maior prova europeia de clubes da UEFA.

Carles Pérez passou pela formação do Espanyol, até rumar ao rival Barcelona, onde se estreou pela equipa principal na época 2018/19. Na época seguinte o avançado foi eprestado à AS Roma em 2019/20, acabando mesmo por ficar em Itália a título definitivo, até que se deu o regresso a Espanha, em 2022/23, precisamente numa cedência do clube da capital italiana. Repetiu-se a história e Carles Pérez ficou em Vigo, em definitivo, mas acabou por ser emprestado ao Getafe na passada temporada, tendo agora sido cedido aos gregos do Aris.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD