Ligar-se a nós

Mundo

Encantador de serpentes foi mordido e morreu em seis minutos

Publicado

em

Um encantador de serpentes que actuava em Martil, na costa de Marrocos, foi mordido por uma cobra com a qual fazia uma exibição na rua.

O momento foi testemunhado por locais e turistas, um deles, um guarda de um parque de estacionamento, descreveu ao El Mundo como o homem acabaria por morrer em minutos, na passada segunda-feira.

Miloud, o artista de rua, foi mordido no lábio e o veneno espalhou-se muito rapidamente por todo o seu corpo. Perdeu os sentidos e começou a deitar espuma pela boca, acabando por morrer em menos de seis minutos.

“Minutos antes andava a pôr a cobra nos ombros das crianças para tirar fotografias”, indicou o guarda em declarações ao jornal espanhol.

Existe um vídeo do momento, que começou entretanto a circular de forma massiva pelas redes sociais, que mostra Maloud a morrer. O artista foi o primeiro encantador de serpentes daquela zona, tinha 49 anos de idade.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD