Ligar-se a nós

Sociedade

Detidos marginais supostamente envolvidos na morte do médico do Hospital do Prenda

Publicado

em

Mediante acções em curso, no âmbito do esclarecimento do homicídio qualificado e concorrido com agressão sexual à quatro jovens, foi possível deter quatro indivíduos supostamente envolvidos no abuso sexual e morte de um quadro efectivo do Hospital do Prenda.

A informação, avançada pelo Serviço de Investigação Criminal esta sexta-feira, 27, esclarece que a par da detenção, foi possível recuperar vários bens pertencentes às vítimas.

“Em posse dos supostos envolvidos, estavam também três armas de fogo, sendo duas do tipo pistola e uma AKM”, revelou o SIC.

O médico do hospital do Prenda foi morto na última quarta-feira, 25, no bairro da Gamek, em Luanda, durante um assalto em sua residência.

O assalto foi realizado por mais de dez indivíduos, que invadiram na madrugada de quarta-feira, uma residência do sector B do bairro Gamek, no município da Maianga.

A invasão tinha resultado na morte imediata do médico Wilson Borges, quadro efectivo do Hospital do Prenda, os assaltantes abusaram ainda sexualmente quatro mulheres e furtaram bens diversos.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD