Ligar-se a nós

Partidos Politicos

Deputados do MPLA radiografam implementação da agenda política 2025 em Luanda

Publicado

em

Mais de cem deputados do MPLA trabalham  desde esta sexta-feira, 04,  ao nível dos municípios de Luanda.  A preocupação por parte dos deputados do Grupo Parlamentar dos “Camaradas”,  prende-se em conhecer melhor aquilo que o MPLA está a fazer e o pensamento do Governo Provincial de Luanda,  relativamente a resolução dos problemas dos quais, destacam-se os da capital do país.

A informação foi revelada à imprensa por Tany Narciso, membro do Bureau Político do MPLA. Segundo o político, os deputados ao se inteiraram dos projectos que estão a ser implementados em Luanda,  estarão melhores informados, perceberão também o nível de implementação da agenda política do partido para este ano 2025.

O político dos “Camaradas” disse que no primeiro dia houve troca de informações,  e ao longo da visita,  os deputados do MPLA vão dialogar igualmente com os cidadãos para se chegar a um entendimento do que se está fazer e o que se pretende implementar na capital angolana.

Tany Narciso disse por outro lado que, o partido que sustenta o Governo,  tem uma percepção sobre a situação que as comunidades estão a viver, e agenda política 2025 define as prioridades que visam melhorar a vida dos cidadãos.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD