Politica
Chivukuvuku procede no sábado abertura do ano político do PRA-JA no âmbito do programa 7/7
O PRA-JA Servir Angola, partido liderado por Abel Chivukuvuku, procede este sábado, 10, em Luanda, a abertura do ano político, no quadro do programa 7/7, que visa ver, ouvir e partilhar, que se cinge em auscultar as principais preocupações e perspectivas dos populares.
A secretária Nacional para Comunicação e Marketing, Teresa Chambula, disse hoje, 09, em declarações à Rádio Correio da Kianda, que o acto será realizado em simultâneo em todas as outras 20 províncias que compõem o território nacional.
Teresa Chambula que augura uma participação efusiva dos militantes, amigos e simpatizantes do partido, disse que o acto político será marcado pelo discurso do líder do PRA-JA, Abel Chivukuvuku, num momento de pré-campanha eleitoral, cenários que elevam a importância do evento, aliado com as aspirações daquela formação política que passa por ser governo ou parte do governo em 2027.
“Queremos com este acto, reafirmar a nossa linha de actuação que passa pela escuta activa, com vista a trazer soluções palpáveis sobre as maiores preocupações dos cidadãos, quando formos governo ou parte deste”, sublinhou.
Referir que o ponto de concentração será na rotunda da Calemba 2, sentido Camama-Viana, pelas 11 horas.
