Politica
Chivukuvuku leva este sábado programa 7/7 ao município do Rangel em Luanda
O presidente do PRA-JA Servir Angola, Abel Epalanga Chivukuvuku, realiza este sábado, 01, um acto político, com uma caminhada pelas ruas do município do Rangel, em Luanda. A actividade política está enquadrada no programa 7/7, sob o lema “Ver, Ouvir e Partilhar”, que se traduz em auscultar as principais preocupações dos populares da cidade capital.
De acordo com informações apuradas, o líder do partido de Azul e Branco” começará a jornada no período da manhã, na zona conhecida como triângulo dos congolenses.
A informação foi avançada à Rádio Correio da Kianda, pela Secretária Nacional de Comunicação e Marketing, Teresa Chambula, que afirmou que esta actividade que visa promover o contacto directo com os cidadãos, reforça o compromisso do partido com a escuta activa e a partilha de ideias.
“É na senda da agenda política de proximidade que o líder do partido vai ouvir, ver e partilhar as dificuldades dos populares do Rangel, uma acção que se assenta da nossa estratégia política” sublinhou.
Continuar a ler
