Ligar-se a nós

Economia

Cacuaco arrecada 86 milhões de kwanzas mensais com mercados locais

Publicado

em

O município de Cacuaco, em Luanda, arrecada mensalmente cerca de 86 milhões de kwanzas provenientes da actividade económica desenvolvida nos mercados existentes na circunscrição.

A informação foi avançada esta quinta-feira, 28, pelo director municipal do Comércio e Desenvolvimento Integrado, Nazaré Fernando, durante uma entrevista concedida no programa Capital Central da Rádio Correio da Kianda, realizada directamente a partir daquele município, o mais a norte da capital.

De acordo com o responsável, as autoridades locais estão empenhadas no processo de reassentamento dos vendedores ambulantes e na sensibilização dos operadores comerciais para a formalização dos seus negócios, medida considerada essencial para o reforço da arrecadação de receitas e a melhoria da organização do comércio em Cacuaco.

A emissão do programa fora dos estúdios integra a estratégia do Conselho de Administração do Grupo Correio da Kianda, que tem como propósito aproximar a rádio das comunidades, bem como dar visibilidade aos projectos públicos locais e às iniciativas de impacto social.

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD