Ligar-se a nós

Politica

Bloco Democrático elege domingo órgãos do partido e encerra V Convenção Ordinária

Publicado

em

Termina neste fim-de-semana a V Convenção Ordinária do Bloco Democrático, com a eleição do Presidente, Vice-presidente e do Presidente do conselho de Jurisdição.

O ponto que marcou a divergência foi o modelo de eleição do Conselho Nacional que conta cinco listas, segundo fez saber, o coordenador do evento, Zeferino Kuvingua.

Kuvingua, disse que, a Comissão Política cessante optou por eleição de forma proporcional, a lista que tiver maior número de votos, terá mais representantes naquele órgão.

O político avança que a eleição dos três órgãos acontece neste domingo, num processo que será conduzido por uma comissão eleitoral independente.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD