Ligar-se a nós

País

Angola diz que RDC é “livre de repatriar” cidadãos angolanos ilegais em seu território

Publicado

em

O governo angolano apresentou à imprensa estrangeira o balanço da “Operação Transparência” que tem como missão repatriar cidadãos em situação ilegal no país e visou o repatriamento de cerca de 200 mil congoleses na região das Lundas.

Pedro Sebastião, Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar, diz que as tropas vão continuar a controlar as fronteiras e que a operação vai até quando puder.

Questionado sobre a reacção da República Democrática do Congo em repatriar cidadãos angolanos na RDC, Sebastião disse que “as autoridades congolesas são livres de repatriarem cidadãos ilegais no seu território”

A conferência aconteceu este Sábado, 20 de Outubro, na Lunda Norte.

VOA

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD