Ligar-se a nós

Mundo

Princesa renuncia a título real para casar com plebeu

Publicado

em

princesa japonesa Ayako vai renunciar ao seu título real para poder casar com um plebeu, anuncia a CNN.

Ayako, que é a terceira  e mais nova filha do principe Takamodo, é a segunda princesa, em dois anos, a renunciar ao seu título.

A jovem vai casar em agosto com Kei Moriya, um empregado de transportes. Os dois conheceram-se através da mãe da ainda princesa, que esperava que ao conhecer a família do jovem, que se dedica a causas solidárias, se motivasse para fazer o mesmo.

Ayako é a primeira princesa da sua geração a renunciar ao título real, dado que a sua prima Mako decidiu adiar a data do seu casamento, depois de ter anunciado que também abdicaria do seu título.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD