Reportagem
Mãe denuncia rapto de duas filhas em Cacuaco por uma cidadã que deu abrigo em sua casa

Uma cidadã no Município de Cacuaco mostra-se desesperada, pelo facto das suas duas filhas terem sido raptadas no passado dia 4 de outubro, por uma cidadã, que alega ter acolhido, quando esta, dirigiu-se a sua casa para pedir abrigo e um copo de água.
Angustiada, Serafina Tiago, de 27 anos de idade, que clama da sociedade e das autoridades suporte para a localização das suas duas filhas, uma de oito meses e a outra de cinco anos, contou ao Correio da Kianda, que tudo aconteceu quando a suposta raptadora dirigiu-se a sua casa, com lágrimas, pedindo um copo de água e abrigo.
” A senhora veio aflita com uma criança ao colo, alegando que lhe foi retirada de casa pelo marido, eu e a minha mãe comovemo-nos, que até lhe demos água e abrigo, afinal, tudo foi um truque, ela depois aproveitou a minha ausência e a da minha mãe, para raptar as minhas duas filhas, contou, a este Jornal, Serafina Tiago, mãe das menina, supostamente raptadas.
Moradora do Bairro Angelo, em Cacuaco, Serafina Tiago diz ja ter feito participação do rapto as autoridades, pelo que reforça o apelo a sociedade, ajuda, para encontrar o paradeiro das suas filhas.
” A senhora está a andar com três crianças, duas minhas, e uma que ela veio com ela para simular que precisa de ajuda. As minhas chamam-se Graciela Neto e Mariclenia António, quem as encontrar, pode lhes levar no Comando da Polícia em Cacuaco” apelou.