Desporto
PSG aplica remontada ao Barcelona e conquista segundo triunfo na Champions League
O Paris Saint Germain (PSG), venceu esta quarta-feira, 01, o Barcelona, por 2-1, no jogo a contar para segunda jornada da Champions League, apesar de entrar a perder desde o minuto 19, com Ferrán Torres a apontar o único golo dos espanhóis.
Tudo aconteceu quando Vitinha errou ao tentar inverter uma jogada e mandou a bola no pés de Yamal. Na sequência, a bola chegou em Rashford, que cruzou na medida para Ferrán marcar.
Ainda no primeiro tempo, Nuno Mendes arrancou da defesa e tocou para o jovem Mayulu aos 38 minutos deixar tudo igual.
E quando parecia que o duelo terminaria empatado, brilhou a estrela de Gonçalo Ramos, que recebeu cruzamento de Hakimi e virou o jogo, garantindo mais uma vitória para o PSG em formato remontada aos 90 minutos, logo quase ao cair o pano.
Com o resultado, enquanto o actual campeão sobe aos 6 pontos, ainda com 100% de aproveitamento, o Barça segue estacionado nos 3 pontos.
Na mesma noite, o Nápoles recebeu e venceu o Sporting por 2-1, com bis de Hojlund aos 36 e 78 minutos, com os portugueses a marcarem o “golo de honra2 aos 62 minutos por Suárez, sofrendo assim a primeira derrota na prova.
O comentador desportivo Jedilson da Silva no resumo de todas as partidas desta quarta-feira, 01, destacou a qualidade de jogo das equipas envolvidas.