Ligar-se a nós

Politica

Militante sénior da UNITA defende união durante XIV Congresso “para mudar curso do país”

Publicado

em

O antigo jornalista da extinta Vorgan e membro da comissão política da UNITA, a residir na Dinamarca, disse na tarde desta terça-feira, 03, no programa “Bancada Parlamentar” da Rádio Correio da Kianda, que o XIV Congresso do galo negro é uma ocasião para as pessoas buscarem novas energias para caminhar para os próximos passos.

Clarindo Caputo, assegurou que as múltiplas candidaturas é a marca do “Galo Negro” que demostra ser um partido democrático e serve de modelo aos outros partidos, pelo que defende a união para mudar o curso do país.

Clarindo Caputo, sobre alegada candidatura de Rafael Massanga Savimbi, disse que todos que quiserem e se acharem capacitados a concorrer poderão seguir os regulamentos do conclave, e os militantes vão escolher de forma aberta e consciente para o partido continue com a sua marca.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD