Sociedade
Detidos quatro suspeitos da morte de um mecânico em Luanda
Foram detidos este domingo, 13, no município da Camama, em Luanda, quatro cidadãos de 27 à 39 anos, por supostamente terem morto a tiro o cidadão que em vida respondia pelo nome de Mário Rui Silva de 56 nos no interior da sua residência.
De acordo com o porta-voz do SIC Luanda, o crime ocorreu na madrugada do dia 17 do mês passado, por volta das 02H00, no bairro Dangereux rua da Área.
O superintendente-chefe Fernando de Carvalho disse ainda que tudo aconteceu quando os implicados, em companhia dos seus comparsas (em fuga), munidos de duas armas de fogo dos tipos pistola e AKM, introduziram-se na casa do malogrado que ao notar a presença dos implicados no quintal, se levantou da cama e foi ver o que se passava.
Ao ser notada de imediato, a sua presença, avança ainda o SIC, os acusados efectuaram um disparo a queima roupa que atingiu a região do Tórax da de Mário Rui Silva, e da sua cunhada, vindo a falecer posteriormente.
Roubaram ainda bens pessoais e 15 mil kwanzas no mesmo bairro lesando um cidadão nacional de 22 anos de idade, entre outros crimes.
O SIC disse ainda ter apreendido duas armas de fogo, uma catana, um televisor Plasma de 32 polegadas de marca LG de cor preto e dois telemóveis.