Desporto
Petro perde com Stade Malien e desce para 3ª posição na Champions da CAF
O Petro de Luanda perdeu este domingo, 25, com Stade Malien, por 2-0, em partida referente a 3ª jornada do grupo D da Liga dos Clubes Campeões Africanos. Com esta derrota sofrida em Bamako, capital maliana, a equipa angolana desce do primeiro lugar para terceira posição com 4 pontos.
Num espaço de cinco minutos, o Petro de Luanda sofreu dois golos marcados por Taddeus Nkengue aos 54 minutos e Traoré aos 59 minutos.
O analista desportivo, João Victor, disse à Rádio Correio da Kianda, que apesar da derrota do embaixador angolano, a partida ficou marcada pelo equilíbrio.
“O nosso embaixador, o Petro de Luanda perdeu num jogo pautado pelo equilíbrio, onde os atacantes dos tricolores falharam perdulariamente”, sublinhou.
Para a mesma jornada, o Esperance de Tunis venceu por 1-0, o Simba da Tanzânia.
Entretanto, no próximo domingo, 01, referente para a 4ª jornada, o Petro recebe o Stadie Malien, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda.
Continuar a ler
